ORTO CWB 2024

Prezado colega, é uma grande honra e uma grande satisfação poder convidá-lo para participar de um dos maiores eventos da Ortodontia brasileira em 2024, o ORTO CWB. É o novo Encontro Internacional da ABOR-PR. Agora numa nova roupagem mais atual de acordo com os novos tempos.

Professores internacionais de alto nível e grandes nomes da Ortodontia Brasileira estarão em Curitiba nos dias 17 e 18 de maio. Todos juntos num único evento para compartilhar uma grande riqueza de informações clínicas e científicas.

Diversos temas importantes da Ortodontia contemporânea serão discutidos como: Biomecânica Clínica, Alinhadores Removíveis, Ortodontia Infantil e Pré-adolescente, Desgastes interproximais, Cirurgia Ortognática, Tratamento da Classe II, Tratamento com Extrações, Finalização do Tratamento, Estética do Sorriso e Dentes Inclusos.

Na parte social teremos um jantar de abertura do Encontro, que está sendo preparado para que você possa desfrutar de bons momentos com os velhos e com os novos amigos.

Além disso, uma feira comercial com as principais empresas do ramo, e com últimas novidades do mercado.

Isso tudo num centro de convenções com instalações amplas e modernas.

Sem dúvida alguma, o ORTO CWB 2024 é um bom motivo para você visitar a Curitiba. Com certeza, você sairá revigorado deste grande evento.

Contamos com sua ilustre presença.

Diretoria da Associação Brasileira de Ortodontia – Seção Paraná

Palestrantes

Programa